Crônicas Hiborianas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas Hiborianas

Fórum Baseado no Cenário de Conan o Bárbaro, no Sistema 3D&T Alpha
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 System Test

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: System Test   System Test I_icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 10:53

1 a 5 jogadores se alistem aqui, não vou começar a postar agora, mas é bom já ter minhas cobaias.

Mandem fichas daemon por PM, não há necessidade de história.

Façam com 120 pontos e usando sistema original (percentagem de perícias).

Mínimo 8 max 18, perícias max 50, idade max 25

Vo aprontar uma aventura e um combate simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 10:57

Sempre to dentro, diga ae qual cenário?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 10:58

Medieval, só pra generalizar, blz galera?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 10:59

No-Magics né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 11:04

Blz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://midland.forumeiros.com
Belethor

Belethor


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
System Test Left_bar_bleue10/100System Test Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Magia:
System Test Left_bar_bleue11/100System Test Empty_bar_bleue  (11/100)

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 19:07

eu vo participa o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 02:52

Um grupo de aventureiros sentados em uma taverna discutem entre si sobre o que farão para conseguir seu sustento pelos próximos dias. Suas aventuras estavam meio paradas a algum tempo e o pouco que ainda lhes restava estavam, no momento, torrando em comida e bebida pelo que parecia ser sua última oportunidade de fazer isso.
___

A taverna está cheia, pessoas conversando e fazendo bastante barulho, combinando ao som de um bardo tocando para sustento próprio. De repente toda a algazarra é interrompida por um homem que atravessa a porta da taverna com o próprio corpo, sangrando e com cicatrizes abertas por todo o corpo.

- POR FAVOR... por.. fav-

Ele cai no chão ofegante, respira com toda sua força, mas parece não ter muito mais tempo para continuar vivendo. Tudo que ele consegue fazer é olhar freneticamente para cada um dos grupos de aventureiros naquele bar com seu olhar suplicando ajuda. Ele aponta para um grupo e extende a mão em chamado a eles, colocando a mão em seu bolso, prestes a aparentemente retirar algum objeto. Tenta falar quase sem força em suas palavras, expele mais ar do que gera sons, por assim dizer.

- Por.. favor... venha aqui...

Diz se dirigindo a quem parecia ser o então líder do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 11:06

Kahio desce pega o homem antes dele cair no chão e pega o que ele esteja oferecendo, Kahio não era idiota poderia ser algum tesouro para aumentar seu banquete então pensava na recompensa por seus atos antes.

Fale velho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 11:15

Kazuki via toda aquela cena e também ia até o homem e observava que o homem pedia ajuda e tentava tirar algo do bolso.

"Coisas de Taverna..."

Kazuki ia até o homem, ficava junto de Kahio e também falava.

- O que você tem ai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://midland.forumeiros.com
Belethor

Belethor


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
System Test Left_bar_bleue10/100System Test Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Magia:
System Test Left_bar_bleue11/100System Test Empty_bar_bleue  (11/100)

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 11:28

Oturan ia até perto deles, cuidando da retaguarda já que, em uma taverna, não se pode confiar em ninguem que tenha mãos.
Oturan sussurrava a kahio.
-Será que finalmente encontramos uma aventura a nossos pés ou é só mais um velho atacado por lobos ou outro animalzinho qualquer?-
Ele ficava com os braços cruzados, olhando para o resto da taverna, e de costas a kahio e kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 11:41

- Fica quieto baixinho, deixa o cara se explicar, toda vez a mesma coisa....

Dizia Daan sempre de mau humor, retrucando Oturan, observando seus companheiros, batendo a espada na sola do sapato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 11:46

O homem segura nas roupas de Kahio, puchando-o para sussurrar algo em seu ouvido.

- A filha de nosso senhor foi sequestrada no meio da estrada por um grupo de mostros que destruiu sua escolta e seu meio de transporte, raptando-a para floresta adentro. Eu consegui escapar por pouco da morte e vim até aqui sabendo que encontraria guerreiros com força o suficiente para resgatá-la e levá-la à capital como prometido ao seu pai. Este mapa.. abrange toda a nossa área até a capital e a estrada onde ela foi sequestrada, não devem ter ido muito longe, ainda há tempo de... salvá-la.

O homem morre terminando de puchar o mapa de seu bolso. A taverna não ouviu o que foi dito por ele e a maioria apenas ignora o velho. Apenas Kahio ouviu suas palavras e sabe o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 12:09

Kahio pegando mapa dizia para todos

Vamos sair daqui agora

E saia da taverna ignorando corpo do homem e qualquer um que importunasse, ele esperava todos seus companheiros sairem de la e falava andando pela rua da cidade impedindo que alguém ouvisse sua explicação em segredo, e explica para eles sobre o acontimento e a missão dada pelo homem

Filha de um grande senhor indica grande recompensa, vamos para lá agora sem tempo se ela estiver viva podemos ganhar mais

Dizia ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 12:28

Daan olhava de cara fechada para Kahio, por fim guardava sua espada e o seguia

- Espero que valha a pena mesmo, Andarilho...
Ir para o topo Ir para baixo
Belethor

Belethor


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
System Test Left_bar_bleue10/100System Test Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Magia:
System Test Left_bar_bleue11/100System Test Empty_bar_bleue  (11/100)

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 18:37

Oturan dá um sorriso e segue Kahio.
-Não que eu nao queira minha parte, mas vocês sabem que estou nessa mais pela diversão que pelo dinheiro..-
Ele vai andando, e pensa um pouco no que disse, então fala ironicamente.
-Pensando bem, estou mais por dinheiro mesmo, mas também quero a diversão.-
Ele então dá um sorriso e vai andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 21:27

Kazuki apenas seguia os outros e ouvindo o que Kahio falava, este respondia.

- Parece que vamos nos divertir um pouco.

Falava enquanto seguia o grupo e estralava os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://midland.forumeiros.com
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 21:52

O grupo caminha aparentemente seguindo rumo pelas ruas em direção à estrada onde o ataque teria ocorrido, supostamente. Após uma caminhada não tão longa, durante a qual o sol começa a brotar no horizonte, eles encontram uma carroça acidentada, com vários cavaleiros mortos ao redor da mesma. Oturan(40), Dan(47) e Kazuki(27) conseguem notar cada um com um detalhe alguns indícios que levavam a uma pista em comum, um rastro de sangue deixado pelas armas dos monstros, além de outras evidências de localização como pessões de pegadas muito leves que levavam até uma área gramada que dava para dentro da floresta, onde o rastro continuava. O líder, que por distração (71) não havia se dado conta do rastro até que seus aliados comentassem entre si sobre o mesmo, tinha agora a opção imediata de seguir o rastro junto a Oturan, outro perito em rastreio e procura. O nascer do dia veio a calhar, dando plena visão ao rastro, ainda bastante "fresco", não havia dificuldade alguma em seguí-lo, um leigo poderia se arriscar a fazê-los, graças a essa facilidade eles conseguem seguir rumo floresta adentro sendo guiados pelas habilidades de Kahio (73) e Oturan (62), enquanto seguidos por Kazuki e Dan, que não podiam fazer nada de muito útil nessa situação, aparentemente.
__
Pausa Offtopic: Como podem ver eu adiantei bastante o cenário resumindo ações padrão que vocês provavelmente iriam realizar (como o teste de PER e os testes de rastreio) e economizei brandos dias de posts dessa forma. Ah, mas não se enganem, vocês ainda devem interpretar tudo isso à maneira de vocês. Caso desejem realizar algum teste que eu não fiz aqui basta me fazer o questionamento e fazer o devido role-play do que eu acabei de narrar junto às suas tentativas. Conforme eu avanço o enredo eu vou usar seus "testes extras" em flash-backs ou informações "brutas" que vão surgir como um lapso na mente dos personagens.
Eu seguiria com a história até um ponto crítico onde eu não poderia mais seguir um padrão de ações por seus personagens, mas como vocês ainda não estou acostumados eu vou abrir uma brecha pra vocês irem no seu próprio ritmo, vamos ver como os posts vão sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 22:56

Kahio chega e ve os soldados mortos não se preocupa em rastrear verifica se estavam vivos e verifica a carroagem para ver se algo de util fora deixado para trás, mas seus rastreadores avisam do rastro de sangue que se segue então ele diz

Vão em frente como batedores, dois de vcs, os sábios ficam atrás eu vou no meio qualquer coisa voltem para trás de mim e fiquem atentos, estamos lidando com inimigos de estilo desconhecido

Ele colocava o escudo em riste e sua espada longa na mão direita e seguia em diante

Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 23:02

Kazuki nota um rastro de sangue que levava a um gramado e em seguida uma floresta. Ao avisar Kahio do rastro e este tomar uma medida de puxar sua espada e seguir em frente.

- Sim.

Kazuki ia na frente como o designado deixando as mãos livres para movimentos rápidos e deixando seus instintos e sentidos prontos para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://midland.forumeiros.com
Belethor

Belethor


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
System Test Left_bar_bleue10/100System Test Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Magia:
System Test Left_bar_bleue11/100System Test Empty_bar_bleue  (11/100)

System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 17:51

Oturan puxa sua espada e vai andando na frente, ao lado de Kazuki, sempre observando também atrás para que não fossem pegos de surpresa.
-Nada na carroça né? Quem matou estes deve ter roubado o que tinham também..-
diz Oturan para kahio, enquanto segue andando junto com kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





System Test Empty
MensagemAssunto: Re: System Test   System Test I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
System Test
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crônicas Hiborianas :: Area OFF :: Flood-
Ir para: