Nome: Azrael
KIT: Guerreiro mágico - Magia no sangue
História: Não vai afetar sua ficha, mas é bom para ajudar na forma de pensar do seu personagem
Nasci e cresci numa cidadela do reino de Aquilônia e durante boa parte da minha vida, fui apenas um camponês que movimentava a economia local e, apesar de passar por dificuldades em alguns momentos, eram bons tempos. Quando o príncipe Timótheos se tornou rei, suas primeiras medidas tratavam de praticamente escravizar a população, alegando cumprir ordens divinas vindo diretamente de Mitra, porém nossos habitantes e de outros locais nos recusamos a nos curvar para seus decretos e, apesar das métodos usados para tentar impor medo e voltarmos em nossas decisões, mantivemos nossa posição. Vendo que não cederíamos, sua ordem foi de suspender todo e qualquer serviço prestado pela realeza naquelas cidades. Abandonados então, nós formamos nossa próprio exército a partir de nosso próprio empenho e treinamento, criando assim A Espada de Mitra. Apesar de sermos apenas camponeses armados, conseguimos manter a ordem nas redondezas, porém com muito esforço. Numa passagem por nossa cidade, um mago erudito, vendo nossa mobilização, revelou-nos que havia descoberto que haveria uma maneira de canalizar magia sem muito estudos, e ensinou-nos que qualquer vestimenta devidamente gravada com algumas inscrições faria o prometido. Depois de completar o treinamento e período inicial de serviço fixo, ganhei um anel com tais inscrições e parti para continuar meu trabalho em locais que necessitassem da proteção feita por mim e pela Espada de Mitra.
Personagem tem 8 pontos para distribuir em características, vantagens e vantagens únicas, e perícias, ele pode ter até -4 pontos em desvantagens
Características
Força: 1
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 2
Poder de Fogo: 0
Pontos de Magia = 10
Pontos de Vida = 10
Desvantagens, vantagens e perícias:
Ataque múltiplo 1
Magia elemental 2
Patrono 1
Código dos Heróis -1
Devoção -1
Fetiche -1
Compulsivo -1
Força de Ataque e Força de Defesa
FA - 4
FD - 5
Tipos de Dano e Armas
Corte - espada
Mágico
Magias
Ataque Mágico*
Cancelamento de Magia*
Detecção de Magia*
Força Mágica*
Pequenos Desejos*
Proteção Mágica*
Ataque Vorpal
Explosão
Muralha de Energia