Crônicas da Nemédia

Forum Baseado no Cenário de Conan o Barbaro, no Sistema 3D&T Alpha

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha Completa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Al Majid

Reputação : 0

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Magia:
15/100  (15/100)

MensagemAssunto: Ficha Completa   Ter Dez 29, 2015 10:52 pm

Al Majíd
Ladino

Era uma noite como outra qualquer. A lua brilhava no céu, iluminando quase todos os locais da vila, enquanto as tavernas ficavam lotados de bêbados e aventureiros locais se gabando enquanto as moças flertavam com eles. Tudo corria bem até então, até que ouve-se um barulho vindo dos portões, como uma explosão ou algo parecido. Logo todos começaram a se agitar, os curiosos corriam para o local do estrondo e eis que veem um grupo adentrando o local. Inúmeros homens armados corriam para dentro da vila saqueando e destruindo tudo que estivesse pela frente, matando todos aqueles que entrassem em seus caminhos e raptando grande parte das mulheres. Vivíamos numa vila que se situava entre alguns reinos, conflitos entre pequenos grupos entre alguns deles eram constantes ali, mas nada que se comparasse aquele ataque que sofríamos no momento. Até o céu havia se fechado e uma forte tempestade havia começado a cair. O sangue derramado logo ela “lavado” pelas águas da chuva, mas a cena de morte e destruição foi atormentadora. Havia me perdido de meus pais naquela confusão toda e tive que fugir mesmo sem saber se haviam sobrevivido aquele massacre também, ou se havia os perdido naquela noite. Desde então, passei a migrar entre cidades e reinos, tentando sobreviver, mas sempre nas sombras sendo obrigado a aprender a furtar e viver do crime para sobreviver. De início não foi nada fácil, sempre fui pego e apanhava dos donos de mercadinho, mas com o passar do tempo fui aprimorando minhas técnicas e me tornando um perito na arte do crime. Cresci nesse meio e acabei me tornando um ladino, ganhando “fama” por viver dessa maneira. Porém não podia mais viver dessa maneira, então tomei a decisão de que partiria e usaria minhas habilidades para me aventurar e ganhar minha vida de forma mais justa do que havia feito pra sobreviver até hoje. Parti então em busca de aventuras e agora estou aqui, com a sorte lançada mais uma vez, igual quando fugi da vila naquela noite, sem saber o que me esperava novamente, mas dessa vez, preparado pro que viesse a enfrentar.

CARACTERÍSTICAS
Força: 2
Habilidade: 4
Resistência: 3
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0

Pontos de Magia = 15
Pontos de Vida = 15

Vantagens, desvantagens e perícias:
Ataque Múltiplo 1
Visão Aguçada (Bônus de raça)
Crime 2
Manipulação 1 (Aptidão de raça)
Código da Derrota -1
Má Fama -1

Força de Ataque - 6
Força de Defesa - 5

Tipos de dano e armas:
Corte - Espada e adaga.

Habilidade: Flanquear.

Última edição por Al Majíd em Qua Dez 30, 2015 11:49 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Porque somos desbravadores provenientes da língua norte americana, concorda irmão?)
Mestre
Admin

Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: Ficha Completa   Ter Dez 29, 2015 11:00 pm

Aceito Altair kk

http://midland.forumeiros.com

Ficha Completa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FICHA - VANTAGEM - NVL 2