Crônicas da Nemédia

Fórum Baseado no Cenário de Conan o Bárbaro, no Sistema 3D&T Alpha

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Acampamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 20:23

Um conjunto de cabanas improvisadas, camufladas a paisagem do pântano. Local de descanso dos recrutas.

Spoiler:

http://midland.forumeiros.com
Azrael

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/100  (10/100)
Pontos de Magia:
10/100  (10/100)

MensagemAssunto: Re: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 20:29

Chegando ao acampamento, procurava por um local para descansar até a noite chegar, quando o treino seria iniciado, como havia dito Hermil. Enquanto repousava, me mantia atento ao movimento e às conversas dos demais recrutas.
Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 20:41

Os "recrutas" tinham apenas o titulo de recruta, eram guerreiros bossonianos. Altos e de pele bronzeada, todos encaravam Azrael afinal ninguém o conhecia. Mas o bossonianos não eram contra xenofobicos. Deixavam com que Azrael ficasse no seu lugar, sem incomoda-lo.

A noite caía, algumas mulheres serviam um panelasso de sopa para todos, acontecia um pequeno momento de interação entre todos, brincadeiras e tudo mais.

Azrael

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/100  (10/100)
Pontos de Magia:
10/100  (10/100)

MensagemAssunto: Re: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 20:50

Vendo a comida ser servida, eu tomei lugar na fila e comecei a tentar interagir para obter informações. Apresentei-me rapidamente, com um nome e história chulos, inventados o mais rápido que pude e, após ser servido, dirigi-me à mesa perto de alguns recrutas. Já sentados, comecei com um interrogatório sutil.

- Então, há quanto tempo estão aqui? Acredito que há um bom período já que boa parte de vocês se conhecem e, obviamente, sabem da rotina daqui. Qual tipo de treinamento costumam fazer e qual o de hoje?

Tagalerei como se fosse um novato de guerra, tentando passar um ar mais jovial e inocente, visando instigar qualquer ato que me apresentasse algumas premissas para aquele trabalho.

- Desculpem o falatório, é apenas nervosismo.
Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 21:07

- Você não é bossoniano. Essa pele clara, esse cheiro de medo, esse jeito burguês de falar, só pode ser da capital um Tarantiano.

Um dos homens levanta falando aquilo num tom sério e encarando Azrael, ficava um momento de tensão no ar. Até que o mesmo começava a gargalhar e todos juntos também, parecia uma especie de brincadeira para todos ali.

- Não tenha medo rapaz, é o de sempre. Entrar no pântano, atirar flechas, matar alguns monstros, espionagem. Mas cuidado, andam matando dos nosso... ou será que foi você? Eu nunca o vi por aqui antes.

Novamente ele fechava a cara, já puxando uma faca, outra vez o momento de tensão quebrado por outra gargalhada exagerada, era tudo brincadeira.

Azrael

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/100  (10/100)
Pontos de Magia:
10/100  (10/100)

MensagemAssunto: Re: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 21:17

Eu ri um pouco desconfortável com aquela situação, por um momento tinha ficado realmente assustado com a atitude do guerreiro. Mas a última frase me chamou a atenção, então continuei com o personagem.

- Matando? E o que fizeram a respeito? Vocês viram quem matou ou morreu?
Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 21:34

O guerreiro que falava com Azrael continuava.

- Os primeiros a morrer foram os irmãos Rog e Kosh, já estavam com o pé dentro da legião negra. Eram os melhores aqui no pântano. Apareceram mortos boiando na água. Fizemos o funeral bossoniano para os dois, queimando seus corpos e derramando as cinzas nas raizes de uma arvore de Giribaque.

Alguns dias depois nosso líder, foi morto por Rog em nossa frente. Estavamos todos em campo treinando, vestindo trajes iguais. Foi quando um atacou o lider, se defendendo arrancou o elmo e pudemos ver que o atacante era um fantasma, era Kosh. Na hora entramos em pânico, nosso próprio lider se assustou e nesse momento teve sua cabeça decepada. Eu e outros tentamos acompanhar o inimigo, mas ele sumiu na vegetação.

O guerreiro relatava todo o acontecido, e saía. Aquele assunto não lhe agradava, mas falava para alertar Azrael. Depois que o guerreiro saiu um jovem, em torno dos 10 anos se aproximava de Azrael, pegando em seu braço para chamar sua atenção.

- O treinamento já vai começar.

Todos os guerreiros seguiam Hermil para o local do treinamento.

http://midland.forumeiros.com/t121-ruinas-abandonadas#642

Azrael

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/100  (10/100)
Pontos de Magia:
10/100  (10/100)

MensagemAssunto: Re: Acampamento   Dom 24 Jun 2018, 21:52

"Esse cara, o que ele seria de Rog e Kosh? Ou do antigo líder? Seriam eles tão próximos ou essa reação é uma espécie de remorso?"

A história contada pelo guerreiro antes brincalhão batia com a contada por Hermil. Claramente possuía mais detalhes, mas nada demais, nem apresentava nenhuma controvérsia. Quando o garoto me cutucou, tomei um leve susto por estar perdido em meus pensamentos, mas logo depois segui para o local indicado para dar início ao treinamento.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acampamento   

Acampamento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Acampamento de Bandidos
» Ataque no acampamento
» Desafios do acampamento
» Protegendo as Fronteiras do acampamento (Missão de Alexandra)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crônicas da Nemédia :: Hyboria :: Aquilônia :: Pântano Bossoniano-
Ir para: