Crônicas Hiborianas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas Hiborianas

Fórum Baseado no Cenário de Conan o Bárbaro, no Sistema 3D&T Alpha
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Organizações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26

Organizações Empty
MensagemAssunto: Organizações   Organizações I_icon_minitimeDom 24 Jun 2018, 15:04

Aventureiros


Ordem de guerreiros responsáveis pela proteção do reino da Nemédia. Os famosos Aventureiros da Nemédia não são cavaleiros nem completamente mercenários. Estes guerreiros prometeram fidelidade ao rei da Nemédia em troca do direito de batalhar honrosamente e vagar pela terra. Eles lutam com montantes (grandes espadas de duas mãos), vestidos com camisões de malha. São guerreiros devotados à batalha e lutar em nome de seu país.
Seu líder é Alfor, antes apenas um clérigo, mas devido a um ataque de guerreiros Kushitas à uma caravana de fiéis da deusa Ishtar, onde este clérigo lutou bravamente contra os inimigos, ingressou na ordem passando por todo treinamento e chegando ao topo.


Legião Negra


Força militar aquilôniana. Consiste numa tropa de guerreiros Os soldados da Aquilônia incluem ambos uma poderosa cavalaria e uma infantaria impressionante. A Aquilônia parece ser a única nação no mundo, onde reconhece a importância  de uma infantaria bem treinada, composta por arqueiros, lanceiros e espadachins, trajando armaduras negras lembrando guerreiros arabescos e samurais.
Seu lider é o General Leônidas, conhecido como Amra, o leão, um Cimério que por anos ganhou a vida como mercenário e durante uma campanha, lutando ao lado da Aquilônia, conseguiu seu lugar como general da Legião negra.


Mercenários, Heróis de Aluguel


Talvez a maior profissão de todos os países, ganhar a vida vendendo sua força para lutar, explorar, conquistar. As funções de mercenários são diversas e serviços não faltam, podendo até mesmo lutarem guerras.


Contrabandistas


A segunda maior profissão é o contrabando. Ladrões, milícias, piratas, exércitos rebeldes, captores de escravos, todas as profissões que beiram a margem da lei e podem ser consideradas "sujas".


Cultos obscuros


Existem diversas divindades, algumas podem ser consideradas novas enquanto outras são tão antigas quanto a terra. O culto a tais divindades foi aos poucos sendo esquecido, a fé trocada pela fé nos Deuses maiores. O culto a estes deuses "esquecidos" se caracteriza por moções malignas, dedicada á ataques a inocentes entre outras práticas.

Sociedades Arcanas


A magia no contexto atual hiboriano se caracteriza como algo escasso, comparado a era pré-cataclísmica onde Lemurianos e Atlantes controlavam quase a totalidade arcana. Poucos são os hiborianos hoje que possuem conhecimento arcano, e existem ordem maiores que regulam a magia.

Anel Sombrio


Muitos feiticeiros Stygios são organizados numa irmandade conhecida como o Anel Sombrio, cuja sede é Keshatta, a Cidade dos Magos. Dizem que os membros do alto escalão do conseguem matar com um toque, deixando uma marca negra no corpo.
O mestre do Anel sombrio é Thoth-Amon, príncipe dos magos e Sumo sacerdote de Set.

Círculo Escarlate


Pouco se sabe sobre esta ordem, mas sabe-se que ele pode ser equiparada ao anel sombrio em termos de organização hierárquica. Uma irmandade de poder onde cada mago é servido pelos mais fracos, em troca serve aos mais poderosos nas artes da feitiçaria.  O Circulo escarlate trabalha ativamente na descoberta e tradução de antigos manuscritos Khari. Seus estudiosos descobriram feitiçarias perdidas pelos Khari quando eles do oriente.
Yah Chieng é o lider da ordem, habitando na torre púrpura de Paikang, é conhecido em todo o oriente por seus feitiços.

Mão Branca


A Mão Branca governa a Hiperbórea, consistindo numa assembleia de feiticeiras não muito diferente das demais ordens. Os "bruxos" da Mão branca são sacerdotes  e sacerdotisas de Louhi, além de serem feiticeiros completos. Os feiticeiros hiperboreos são muito estimados  nos desertos do norte, mas são pouco respeitados nas nações hiborianas. Além dos poderes mágicos, a Mão Branca dá suporte a grupos de assassinos que viajam para a Mão. Esses assassinos usam túnicas, mantos e capuzes negros e uma mascara lisa branca que é transparente apenas para quem usa, o que lhes dá aparência de não possuírem rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://midland.forumeiros.com
 
Organizações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crônicas Hiborianas :: Inicio :: História-
Ir para: